quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 28

Gente, eu tinha abandonado o blog, mas, por pedidos das minhas bests, Ana Luisa e Sofia, voltei com o blog (mesmo tendo 0 comentariios) voltei por elas.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Demi - Sim.
Joe - SIM? SIMPLESMENTE SIM? Voce não vai tentar se explicar nem nada...Demi?
Demi- Sim Joe, eu estou beijando o Sterling. Algum problema? - Não podia dizer que havia um problema mesmo havendo um problema.
Joe - Não. Só queria... Queria saber mesmo... - Tentei ser o mais convincente o possivel.
Demi - Hum... Então não vai ligar se eu fizer isso... - Pegou o pescoço do Sterling e deu um longo beijo de lingua. Para disfarçar fiz cara de nojo, mas por tras de todo o meu nojo falso, estava a tristeza, a decepção e o odio.
Virei e deixei os dois se beijando, peguei o carro e fui embora. Enquanto dirigia ouvindo meu rock pesado então...

Miley

Hutch - Miley, onde estamos indo?
Miley - Espere e vera... - Tentei fazer a voz mais sexy que conseguia. - Espere e... Tanã! - Abri as cortinas mostrando um lindo jardim nos fundos da casa do Sterling.
Hutch - Uau! É lindo aqui... Podemos vir aqui?
Miley - Relaxa, Sterling liberou. Somente eu e a Demi sabemos desse lugar.
Hutch - É lindo...
Miley - É. - Enquanto olhava os lindos olhos de Hutch, percebi que não era com ele que queria estar aqui. A pessoa que deveria estar comigo estava longe de gostar de mim. Estava la na festa, beijando as garotas que ele quiser, pois é um homem livre ja que eu havia terminado tudo e...
PIPIPI
O barulho de mensagem do meu celular atrapalhou os meus pensamentos. Era de Nick. Li a mensagem enquanto Hutch observava o jardim.
Miley - Oh não... - Sussurrei comigo mesma.
Hutch - O que foi?
Lagrimas escorreram involuntariamente dos meus olhos. Levantei-me e sai correndo, Demi tinha que saber sobre aquilo.

Demi

Sterling - Hahahaa, NÃÃO!
Demi - Sim sim sim siiiim e eu não posso por que... - Meu celular começou a tocar, era Miley.

Inicio da ligação:
Miley - DEMI! - Podia ouvir  Miley chorando.
Demi - O que foi? O que aconteceu? - Disse ja desesperada.
Miley - O Joe...
Demi - O que tem ele?
Miley- O Joe sofreu um acidente de carro Demi, ele ta no hospital Demi...

CONTINUA

4 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    CONTINUA PLEASE, NÂO COMENTO PORQUE TÔ MUITO OUCUPADA, MESMO AMO O SEU BLOG BEIJEMI S2

    SEI COMO É MEU BLOG NINGUÉM COMENTA, DIVULGA PLEASE

    http://jemi-ill-always-remember-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORA !
    POSTA LOGO DIVA !
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Nova segudora/leitora akiiii *__*
    Tomaraa Que a Demii Namora um pouco o Sterling ..
    com o joe ela sofre muitoooo :(
    Mais depois clroo que eu querooo JEMI neh kk
    Amoo JEMI !!
    Posta Logooh
    ##BeijosNaBunda###

    ResponderExcluir
  4. Heeey Liindaa vooç podiia divugaar o bloog da Minhaa amiigaa ? ella e nova....... PLeaseee
    http://historiasfcdemilovato.blogspot.com
    BeeijoosNaBundaa

    ResponderExcluir