segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capitulo 27

Nick - Taylor, eu te  amo!
Taylor - N-n-n-nick? Você ta bem? Bebeu alguma coisa?
Nick - Só o seu coração.
Taylor - Vem com essa cantada barata não hein?
Nick - hahaha - Dava para perceber que minha risada era falsa.
Taylor - Você ta falando serio?
Nick - Nunca falei mais serio. Eu te amo. O beijo, quando eu te salvei. SEMPRE. Nunca deixei de te amar!
Taylor - E-e-eu... Eu não sei o que dizer, eu não.... EU TE AMO! - Sorri ao ver que tinha conseguido.
Apos ela desligar o celular, sai "dançando".

Demi narrando

Sentada fora da casa no meio da rua. Esperando que alguem notasse minha falta. Mas acho que sou tão insignificante que nem percebram que eu esta...
Stearling - Oi... Tudo bem? - Chegou interrompendo meus pensamentos bruscamente.
Demi - Oi. - Disse meio morta, percebi que havia o deixado para baixo. - Ah.. Mais ou menos. Eu e joe brigamos para variar. Ele sai com MILHÕES de garotas, e surta ao me ver com um cara legal e lindo.
Stearling - Sou um cara lindo e legal? - Respondi com um sorriso. - Olha, pensa nisso, quando joe esta com as garotas ele pensa em você? Ele está ai se você viu, se te machucou, se fez você chorar?
Demi - Acho que... Acho que não...
Stearling-  Então não devia ligar quando estiver com os garotos. Se se sente bem comig... Quer dizer com o cara lindo e legal, isso devia contar não é?
Demi - Acho que sim... - Stearling sorriu e se aproximou, foi ficando mais proximo e...

Joe narrando.

Nick - Ah, cara, o amor e...
Joe- Não me fale de amor.
Nick - Nossa que foi?
Joe - Demi tava se agarrando com o Stearling.
Nick - Ah... Mas depois do que você fez com ela com a Ma...
Joe - Não fala da Mandy! Ela foi um erro. Uma linda e gata escolha errada. Mas um erro.
Nick - Vai procurar a Demi. Depois dela ter lido a mensagem da Mandy, vai ser dificil te desculpar.
Joe - É... Vou procurar ela. Obrigada Mano
Nick - Que é isso?
Precisava ter uma conversa (de preferencia sem briga) com a Demi.
Joe - Ai Miley, viu a Demi?
Miley - Ela foi la fora - Disse enquanto dançava com o Hutch.
Segui até a porta e segui até a rua onde encontrei um casal se beijando. Olhando de onde eu estava paraecia a Demi. Passei ao lado deles e... AH NÃO! DE NOVO NÃO!
Joe - DEMI! TE DEIXO CINCO MINUTOS SOZINHAS E JA TA SE  AGARRANDO COM O... O STEARLING DE NOVO???

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário