sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 25

Gente, sei que vocês querem me MATAR, maaaaaaaaaas eu tenho uma boa desculpa: Eu fui viajar em uma semana, e depois tive que recuperar UM MONTE DE MATERIA! porisso não deu para postar! Sei que foi quase um mês, mas me desculpem, afinal, escola vem antes né?

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick - Cara eu...eu não sei...
Joe-  O que? Como você pode dizer isso!
Nick - Eu não tenho certeza sob meus sentimentos. Quando eu estou com a Taylor... Me sinto... Feliz, tenho vontade de abraça-la e ficar por horas. Mas quando estou com a Miley, me sinto animado, pronto para o que der e vier. Me sinto... Não sei bem... Queria ser dois.
Joe - Ah... Se quiser me dar uma eu não me importo sabe? Posso ser um OTIMO Nick!
Nick - CARA! E a Demi?
Joe - iih! É mesmo! haha! Brincadeirinha! Fala para ela não viu?
Nick - Pode deixar cara.
Joe - Promessa de mano? - Estendi o braço para fazermos o juramento.
Nick - Promessa de mano... Mas, poderiamos não cuspiir um na mão do outro cara?
Joe - Affe, tu cortou meu barato humpf...
Nick - hahaha, por isso eu te chamei!
Joe - Por que você gosta de cortar meu barato?
Nick - Não cara, por que até em uma situação que pode MUDAR MINHA VIDA, você consegue me fazer rir - Sorriu.
Joe - Ah, meu lindo rosto sempre tras sorrisos!
Nick - Ah claro - Disse ironicamente.

Demi narrando.

Selena - Gente, tenho que ir agora! Vou me arrumar para o encontro com o MEU NAMORADO GOSTOSÃO!
Demi - Aii, se acha né?
Miley - Ah, mas isso você não pode negar né Demi?
Demi - NUNCA discordei dessa afirmação!
Miley/Selena - hahaha!
Selena - Ah, tenho que ir mesmo amores! Tchau, vejo vocês depois!
Miley/Demi - Tchau Selly!
Eu e Miley começamos a escolher roupas lá na casa dela para a festa.
Miley - Demi...
Demi - Hum?
Miley - Você vai se aprontar aqui?
Demi - Ah eu queria, mas não trouxe roupa!
Miley - Ah, pega algum vestido meu, usamos o mesmo numero.
Demi  - Usamos né? Ah obrigada!
Miley - Podemos pegar uns vestidos que usei nas premiações e costumiza-los, que tal?
Demi - Otima ideia! Então, mãos a obra?
Miley - Concerteza! hahaha!
Começamos a pegar varios vestidos, passamos três horas escolhendo vestidos, sapatos e acessorios que perdemos a hora, faltava meia hora para a festa começar. Enquanto Miley tomava banho, estava terminando de costumizar meu vestido, minha bolsa começou a vibrar. Fui pegar meu celular e vi que, por engano, havia pego o celular do Joe.
Oi lindo! Então, o que acha de ir as sete? ooown que fofo você, sinto o mesmo por você! Te amo.!
Te amo. Te amo. Te amo. Aquela frase ficava ecoando em minha mente, e quando percebi estava de joelhos chorando no meio do quarto. Quem era aquela garota? O que Joe sentia por ela? Estava desesperada.
Quando Miley saiu de toalha, me viu daquele jeito.
Miley - Demi? O que aconteceu? - Correu me abraçar. Sem me perguntar, como se tivesse lido minha mente disse - É por causa do... Joe? - Assenti com a cabeça. Ela pegou o celular. - Sinto muito.
Demi - Não... Não é culpa sua eu... Eu não sei o que dizer...
Miley - Quer saber? - Ela se levantou e ajeitou a toalha - Eu ja cansei desses Jonas nos usando e depois, depois jogando fora! Quer saber Demi? Nós vamos a essa festa, vamos dançar com o maior numero de garotos que conseguirmos e vamos nos divertir! Nem Nick nem Joe poderão nos impedir! Vamos colocar nossas roupas costumizadas e vamos ARRASAR! - Sorri e fui tomar banho.
Nos vestimos e quando olhamos, estavamos 3 horas atrasadas para a festa.
Miley pegou o carro e fomos correndo.
Quando chegamos, pelo que vimos na lista, todos os convidados, menos Joe e Nick tinham chegado. Quando decemos a escada, tive a breve impressão que todos estavam nos observando. Enquanto tentava esconder meu rosto, Miley acenava e mandava beijinhos.
Sterling - Demi, Miley olá, achei que não viriam!
Miley - Achou que eu ia perder sua festa?
Sterling - ahahaha Miley festeira que só né?
Demi - Então né? - Miley viu umas amigas então ela saiu.
Sterling - Demi você... Você esta uma gata!
Demi - Ai, o que é isso Sterling? hahaha você esta lindo de mais hoje! - E ele realmente estava. Come Clean da Hilary Duff começou a tocar.
Sterling - Concede essa dança? - Quando ele pediu, ele corou.
Demi - Claro. - Abracei seu pescoço e seus braços abraçavam minha cintura.Podia ouvir sua respiração. E ficamos lá. Por uma musica. Duas. Estavamos na terceira, eu não queria sair de la, e pelo jeito, Sterling tambem não. Seus pés pararam de se mecher ele me olhou eu o olhei, nossos rostos se aproximaram, e entre beijos começamos a nos mexer. As pessoas comentavam. Mas não estava nem ai.

Joe narrando

Joe - Droga de transito, olha, mais de 3 horas atrasado. - Entramos e comprimentamos algumas pessoas. Estranho, não achava meu celular. Então olhei ao longe e vi Sterling. Ele estava beijando uma garota. Ela era sexy. Cheguei perto para ver quem era a linda garota. E era a ... a... A DEMI?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário