segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 26

er a DEMI!? N-n-não PODE SER NÃO PODE!
Joe - Demi... O que você está fazendo?

Demi narrando

DROGA! Ele tinha que vir, pensei em milhoes de desculpas para dar, mas me lembrei do torpedo então arrumei minha pose e disse com a maior naturalidade:
Demi - Beijando o Sterling! - Sorri ainda abraçada com o Sterling.
Joe - ISSO EU VI NÉ? O QUE EU QUIS DIZER ERA POR QUE, COMO, POR QUE, QUANDO, POR QUE?
Demi - Simplesmente por que, eu gosto do Sterling!
Joe - você o que? - Sua voz soara tão baixa que foi dificil de ouvir.
Demi - Eu gosto do Sterling! - Disse com certeza.
Joe - Não, não fala isso Demi! - Podia ver lagrimas em seus olhos.
Demi - Falo sim! Alias, toma. - Peguei o seu celular e entreguei. - Peguei sem querer!
Joe pegou o celular e verificou. Provavelmente, leu a mensagem do TE AMO!
Joe - ESSA GAROTA NÃO TEM NADA COMIGO DEMI!
Demi - COMO NÃO? ONDE VOCÊS IAM AS SETE?O QUE VOCÊ SENTE POR ELA? POR QUE ELA TE AMA?
Joe - Demi.. Eu... Eu queria te falar mas...
Demi - MAS O QUE JOE? POR QUE NÃO PODE ME FALAR? É SEGREDO POR A CASO?
Joe - Demi... Por favor...
Demi - POR FAVOR? POR FAVOR?Olha, não vou perder minha noite com você, ok? - E sai andando.

 Joe narrando

E saiu andando, simplesmente SAIU ANDANDO! Não podia acreditar nisso!

Miley narrando

Demi - Miley, SAVE ME! - Demi chegou correndo e gritando (nesse momento ela conseguiu o milagre de ser mais escandalosa que Selena)
Miley - O que foi? Eu vi você dando o maior pega no Sterling! Se deu bem HEIN? haha
Demi - Serio Miley! Joe viu! - Ok, não sabia se ria ou se me preocupava com Sterling, Joe é MUITO ciumento.
Miley - Oh my God!
Demi - O QUE EU FAÇO?
Miley - Encurta essa saia, beija o Sterling e mostra para o Joe que esta melhor SEM ELE! Agora da licença, você ja achou seu bofe! Preciso encontrar o MEU!
Caramba! Nunca vi uma festa com tantos caras LINDOS! O problema é que a maioria não me conhecia D=!
Hutch - Oi Miley! É o Hutch!
Miley - E aii Dano! Tudo beem?
Hutch -Na boa! Haha! E ai... Quer dançar?
Miley - Claro! Eu adoraria Hutch!
 E dançamos um TEMPÃO! Até que (finalmente) Hutch teve coragem e me beijou com aqueles beijos de cinema! Eu me senti no céu. E beijamos, beijamos, beijamos BEIJAMOS!

Nick narrando

Não sabia o que fazer, não sabia o que sentia e por quem eu sentia! Fui procurar Miley para tentar concertar as coisas. Então eu vi. Eu vi. E aquilo me machucou tanto que... Seria melhor ter levado uma facada. Naquele estante, soube a quem pertencia meu coração.

Narradora:

Nick pegou o celular e ligou para alguem.
Inicio da ligação:
Nick - Taylor Swift?
Taylor - Oi Nick!
Nick - Eu te amo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário