domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 22

ESPECIAL! Taylor narrando:

Ela sorriu lentamente, um pouco sem graça, e de vagar fechou a porta na minha cara.
Segui até a sala. Fiquei por uns tempos com os olhos fechados para ver se conseguia dormir.
Me levantei, e comecei a observar os auto retratos, havia tantos, com a Demi Taylor e Miley eram os que mais tinham lá. Mas nenhum comigo. Havia com o Justin, com os Jonas, David Henrrie até Zac Efron... Selena é muito amigavel, faz amizade com qualquer um! Deitei e finalmente consegui dormir.
Acordei com o cheiro de ovos fritos e bacon pela manhã.
Selly - Bom dia!
Taylor - Bom dia... Não sabia que super estrelas atrizes barra cantoras podiam comer bacon!
Selly - Haha, vai colocar uma camisa e vem comer logo! Se não eu como tudo!
Taylor - VOCÊ? COMER TUDO? HAHAHAHA não consegue comer metade do prato que você fez para você!
Selly me lançou um olhar que me fez perceber que se  eu não calasse a boca, ia ficar sem café da manhã.

Miley narrando

Minhas largimas ardiam em meu rosto e os gritos desesperados de Nick me faziam morrer por dentro. Não sei o que me fazia sentir assim. Eu ainda o amava, mas o odiava ao mesmo tempo...

Flashback (escritora narrando, eu!)
Alguns dias depois de Taylor sair da recuperação e Miley e Nick voltarem, Taylor Swift liga para Nick, convidando-o para jantar e planejar a festa surpresa de Miley. No mesmo dia, Miley chama Nick para ir ao mesmo restaurante que ele iria com Taylor Swift, mas Nick inventa varias desculpas que dão na cara que são falsas. Miley, sem entender da uma passada no restaurante para levar a comida, para comer em casa. Quando entra no restaurante, da de cara com Nick e Taylor se beijando, Miley tenta sair correndo sem fazer barulho para ver se Nick contaria a ela sobre o beijo, mas a tentativa falha quando ela deixa a chave do carro cair. Nick olha e vê miley chorando e correndo para fora do restaurante, e resolve segui-la.
Fim do flashback

Nick narrando

Nick - MILEY! ESPERA! POR FAVOR... espera... - DROGA!DROGA!DROGA! POR QUE EU NUNCA DOU UMA DENTRO? Perdi a Taylor uma vez, depois perdi a Miley, perdi a Nicole e agora perdi a Miley de novo... Não posso perder ela de novo! NÃO POSSO!

Miley narrando

Corria o mais rapido que podia com os meus saltos, uma dor subita invadia meus pés... Mas nenhuma dor era maior do que a do meu coração.
Nick - MILEY! ESPERA! DEIXA EU TE ESPLICAR!
Miley - Explicar o que Nick? Hein? EU VI vocês se beijando! E não adianta por a culpa só  na Taylor, você tambem tem culpa!
Nick - Me desculpa!
Miley - Como me deixei enganar por você?

Nick narrando

Nick - Enganar - Disse engasgando.Podia sentir um tiro em meu coração cada vez que via uma lagrima de Miley escorrendo em sua face... Por mim...

Continua

Um comentário:

  1. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, chorei rios, Nick como meu lindo pode ser tão imbecil, nossa o capitulo tá lindo, triste, legal, maravilhoso. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, primeira a comentar!
    E AGORA O CLASSICO:

    POSTA LOGO!

    BEIJEMIS S2

    ResponderExcluir