terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 24

Gente, to chorando BALDES aqui! Demi não volta para Sunny entre estrelas D= D= D=
Aqui o link:
http://capricho.abril.com.br/famosos/foi-so-boato-demi-lovato-nao-retornara-sonny-estrelas-625478.shtml

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fui correndo para a casa da Miley. Quando entrei estava tudo revirado, fui ao quarto de Miley e ela estava chorando e comendo uma caixa de bom bons.
Demi - My?
Miley - Aqui... No canto... SOZINHA - E um rio de lagrimas jorrou dos seus olhos.
Demi - Aiin My, fica assim não! Tudo dará certo, ok?
Miley - Como o Nick pode fazer isso? Como?
Demi - Eu... Eu não sei...
Miley - Primeiro o Liam... AGORA O NICK! POR QUE TODOS QUE EU AMO VÃO EMBORA?
Demi - Nossa My...Ta mal mesmo... E que tal se... AGENTE FICAR O DIA INTEIRO ASSISTINDO FILMES VELHOS E TOMANDO SORVETE?
Miley - NÃO! EU QUERO MORRER - E jogou sua cabeça no travesseiro.
Demi - CREDO!BOLA PARA FRENTE AMIGA! Esse não deu, mas outros veem e...
Miley - Diz isso por que se acertou com o Joe...
Demi - Eu não me acertei com o Joe... Somos só amigos agora!
Miley - Hum.. Tá sei! Senta - lá Claudia!
Demi - Alá?viu, ta melhor! Ja esta até dando tiradas em mim!
Miley - ISSO NÃO ADIANTA!
Demi - AAAAI MILEY, COMO TA CARRANCUDA!
Miley - Veio aqui para me insultar?
Demi - Não, vim a qui para te acalmar.
Miley - Desculpa....
A porta se escancarou:
Selly - CHEGUEEEEEI!!! OOOIE AMORES LINDOS!
Miley - O NICK ME CHAMAVA DE AMORE - Uma cachoeira saiu de seus olhos.
Selly - Ai que depressão...
Demi - Nem me diga!
Miley - Então... Que filme vamos assistir?
Selly - Trouxe sexta feira 13...
Miley/Demi - NÃO!
Selly - ... e CARAMBA! EU TE AMO!
Miley/Demi - A segunda opção.
Selly - Certeza? Acho que filme de amor não fara a My se sentir melhor!
Demi - E um filme de terror não fará EU ME SENTIR BEM PARA SEMPRE!
Selly - Ah, to nem ai para tu!
Demi - Ai o amor!
Selly - haha

Joe narrando.

Fui encontrar Nick para ver o que estava acontecendo.. Nick traindo?
Cheguei no shopping e ele estava a minha espera.
Nick - Preciso da sua ajuda.
Joe - Se for com mulheres chamou o cara certo!
Nick - É... Você foi o que sobrou!
Joe - CARA!
Nick - Eu errei... Eu não sei o que aconteceu... A Taylor estava lá e... Simplesmente aconteceu!
Joe - Mas de quem você gosta? Taylor ou Miley?
Nick - ....

Demi narrando.

O filme contava a historia de Justine, uma garota que se apaixona pelo melhor amigo, que é apaixonado pela Marry, a melhor amiga de Justine, só que Marry é apaixonada por Logan, que gosta da Justine, e no final tudo se desenrrola. Marry fica com o Mike ( amigo de Justine), por ser rejeitado por Justine, Logan fica com Kate (garota alheia) e  a Justine fica solteirona \o/
Miley adorou o final, por que ela sabe que não é a unica solteirona do grupo. O que é mentira pois, não estou com o Joe... Ou estou? O Joe me deixa confusa as vezes.
Miley - Geeente, eu completamente esqueci! Hoje a noite tem a festa do Stearling Kinight! Quem vai?
Demi - Eu vou!
Selly - Eu não D= vou sair com o Tay!
Demi - Então vamos as solteiras!
Miley - UHUUL É ISSO AI!
Demi -hahaha seeempre!
Miley - vamos pegar todooos!
Selly - Você eu não duvido, mas a Demi? Certinha como é! E ainda mais, duvido que  o Joe deixa!
Mostrei a lingua para ela.

Joe narrando

Nick - ....
Joe - E ai, gosta de quem?
Nick - ....

CONTINUA!

Um comentário:

  1. Hey :)

    MARAVILHOSO! *-* Está cada vez mais envolvente, parabéns!

    POST LG! *-*

    Acabou de ganhar um selinho!
    Passe em meu blog para pega-lo: http://ddddiariodademi.blogspot.com/2011/04/selinho-fofo.html

    Você merece!

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir