terça-feira, 19 de abril de 2011

Capitulo 23

Me sentei no chão e tentei me esquecer de tudo, e tentar achar uma maneira de arrumar esse problema! E achar outra maneira de achar uma maneira de concertar a minha VIDA!

Demi narrando.

Alguns dias ANTES do incidente de Miley e Nick...

Sai do banho e coloquei minha toalha como se fosse um vestido tomara que caia. Quando me virei ao espelho, vi ao fundo uma imagem do Joe ele me observava. Gritei.
Demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! JOE! QUER ME MATAR DE SUSTO e vergonha?
Joe - Desculpa, resolvi te seguir e ver se você estava bem, e aproveitar para ver você, só não sabia que ia ter bônus!
Demi - QUE BÔNUS  O QUE GAROTO?
Joe - Garoto? Garoto? EU SOU HOMEM!
Demi - pfffffffffffffffffff... HAHAHAHAHAHAHA HOMEM!
Joe - O QUE QUE TEM?
Demi - Nada!

Joe narrando

Demi - Eeeentão, não quer me dar licença para mim poder tirar essa toalha e...
Joe - Olha, eu até ia dar licença, mas agora imaginei você sem toalha e acho melhor eu ficar por que...
Demi - JOE VOCÊ NÃO DEIXOU EU TERMINAR! Deixa vaai, deixa eu tirar essa toalha - Disse toda manhosa, mas ela quer o que fazendo aquela voz hein?
Joe - Aii não fala assim! - Avancei para ela e puxei a toalha, mas antes que pudesse ver algo ela arrumou denovo!
Demi - Joe, o que que é isso?
Joe - Sabe que eu não resisto, mass você fica ai de toalha!
Demi - MAS EU JA PEDI PARA VOCÊ DESCER PARA EU PODER ME TROCAR!
Joe - Ta, ta boom!

Dias atuais!

Selena narrando

Selly - TAYLOR! VOCÊ FOI FAZER UMA CAMISA OU COLOCAR UMA?
Taylor - Ai o stress!
Selly - Aff... Ninguem merece você - Rodopiei pela cozinha e puxei-o para mim, dei um beijo looooongo e demorado nele.
Taylor - Nossa! Até ontem a noite você nem queria saber de mim né?
Selly - Mudo rapido!
Taylor - Percebi!Entãão, tava pensando em sair com você de noite, que tal?
Selly - Hum... Vamos ver!
Taylor me olhou assustado!
Selly - É que tenho muitas coisas para fazer hoje e...
Taylor me segurou pela cintura e me beijou apaixonadamente.

Demi narrando.

Estava me trocando e o telefone começou a tocar.

INICIO DA LIGAÇÃO
Demi - Alô, quem fala?
xxx- Demi! É a Miley!
Demi - Ah oi miley e... - Fui interrompida por lagrimas, podia sentir a dor pela minha amiga. - O que aconteceu Miley?
Miley - O Nick me traiu Demi... Com a Taylor... - Um choque me tomou por completo.. Pensei que o Nick ja tivesse superado a Taylor... - Pois é... Era disso que eu tinha medo! Eles eram tão felizes juntos e... Todo mundo sempre disse que eles eram perfeitos um para o outro!
Demi - Miley... Deve haver uma explicação e...
Miley - Explicação Demi? Explicação?
Demi - Miley...
Miley - Por que eu não consigo ser feliz?
Demi - Miley não fala assim
Miley - Eu amava o Nick, ele terminou comigo, amava o Liam ele me traiu e agora o Nick me feriu... Só que mais profundamente do que o Liam... Por que ele me traiu... Com a minha AMIGA! - Ela chorava desconsoladamente.
Demi - My eu to passando ai Ok? - Ela nem conseguia respirar, ainda mais falar! Desliguei e desci.
Joe - WOW! WOW!WOW! Não há gata mais gata do que você e...
Demi - JOE NÃO ENCHE!
Joe - Nossa...
Demi -Desculpa é que... Nick traiu a Miley, e agora tenho que consolar ela! E ja faz mais de uma semana que não falo com a Selly, não sei se ela esta bem, se ela e Taylor estão bem, ou se ela ta com o Deus grego Chace Crawford e...
Joe - Deus grego? Como assim "Deus grego"! - Percebi o ciume e só para provocar fiz um charme.
Demi - É ele é o HOMEM - Disse homem alto para irritar o Joe - Mais lindo que eu ja vi na minha vida! E aqueles musculos ai meu Deus...
Joe - Ja chega, tenho que ir... Me esqueci do meu encontro com a ANA
Demi - Ana?
Joe - É... Minha gata!
Demi - Posso saber como é ESSA gata? - Disse sarcastica.
Joe - Sua pele é branca, mas não é palida, tem os cabelos castanhos escuros e lisos e...
Demi - Não preciso de mais  informações.
Joe - HAHAHA eu to brincando!
Demi - Eu não sobre o Chace - Opa! Acho que peguei pesado! - Ele é o homem mais lindo do mundo, mas ninguem ganha do MEU homem mais lindo do mundo!
Joe - Quem é ele? - Ele ergueu uma sombrancelha.
Demi - Você tonto! Agora preciso ir... Mesmo! Te amo - Susurrei
Joe - Te amo mais!

CONTINUA

2 comentários: