sábado, 9 de abril de 2011

Capitulo 21

Gente desculpa, mês de provas! Por isso não postei! Desculpem pelo mini capitulo, é que eu tava sem tempo =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus labios se aproximaram lentamente dos dela e...
Demi - Jo.. Joe, eu não posso fazer isso - Disse se afastando - Me desculpa... Só não quero namorado por um tempo.
Joe - E um beijo?
Demi - Joe!
Joe - Um abraço?
Demi - Ta bem, isso pode haha! - Abracei ela e não queria mais solta-lá. - Joe... Pode me soltar.. Jo.. Joe
Joe - Desculpa! Uma recaida! - Seus labios se aproximaram do meus e eles se tocaram. Pouco a pouco ela foi se soltando e abriu a boca, o selinho se transformou em um beijo longo. Peguei sua cintura e a puxei para perto de mim. Ofegante finalmente disse algma coisa depois de alguns minutos.
Demi - Eu... Sinto muito.
Joe - Não sinta.
Ela pegou sua bolsa e saiu andando rapidamente. Sentei e simplesmente sorri.

Demi
Peguei minha bolsa e sai dando passos rapidos, entrei no carro e suspirei. Vi no banco do lado o celular do Mitchel. Coitado! Vou ligar para ele.

XXX- Quem fala?
Demi - É a Demi Mitchel!
Mitchel - Ah... Oi Demi!
Demi - Mitchel me desculpa eu não queria... eu...
Mitchel - Demi... Todos sabemos que você e o Joe são feitos um para o outro, não sei por que tive esperança de ficar com você... Sabe... Você é a garota mais bonita, simpatica, bonita, engraçada , bonita e legal que eu ja conheci, e achei que...
Demi - Mitchel, Mitchel para! Você está me deprimindo assim... E me deixando sem graça!
Mitchel - Não posso mentir... Mas o melhor de tudo.. É que podemos ser amigos ainda, né?
Demi - Claro!
Mitchel - Nos vemos depois?
Demi - Otimo! Tchau, beijos e... Obrigada!
Mitchel - Pelo que?
Demi - Por tudo!
Mitchel - De nada! - Dava para sentir o tom triste da sua voz. Fechei meu celular e fui para casa. Chegando tomei uma ducha.

Selena

Ja se passaram dias, e eu não falei com o Taylor, nem com o Chace, aii o que eu faço? Por que tinha que ser comigo? Minha cabeça doi. Estou confusa sobre meus sentimentos. A campainha tocou, fui ver quem era.
Taylor L - Oi sel..
Selly - Oi, o que você quer?
Taylor L - Você. Eu amo você, de verdade!
Selly - Eu... Eu não posso dizer o mesmo sobre você!
Taylor - Selly. - Sua voz fazia com que eu tivessde vontade de me jogar em seus braços, e sem que eu percebesse foi exatamente o que eu fiz. Quando percebi, eu e Taylor ja estavamos deitados fazendo o que não podiamos fazer.
Alguams horas se passaram.
Selly - Taylor, taylor, isso ta... ta errado! - Disse ofegante!
Taylor - O que ta errado?
Selly - O que? O que? aii Taylor me faz um favor vai! - Disse ironicamente. Coloquei minha camisola.
Taylor - Camisolinha curta hein?
Selly - Aii Tay! Vamos, vamos, você tem que ir embora vai!
Taylor - Mas agora? É quase 4 da manhã Selly!
Selly - Ta bom! Pode dormir aqui - Ele me olhou maliciosamente. - Mas na sala!
Taylor - SELLY!
Selly - Taylor! Vai! AGORA!
Taylor - Ta bom! Saiba que essa foi a melhor noite da minha vida - Me deu um selinho e seguiu para a sala.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Primeira a comentar uhuuuuuuuuuuuu posta logo eu amei muito mesmo adorei

    BEIJEMIS

    ResponderExcluir