sábado, 26 de março de 2011

Cpitulo 20

AAAAAAAAAAAAAE JSHALEY CHEGOU AO FIIM QUEM TA COMIGO COMEMORAA! UHUUL \o/ HAHAHAAH BEEEEEM FEITOO
Rolam boatos que o Joe esta saindo com a Demi DE NOVOOO! (LLLLLL)
------------------------------------------
E se beijaram... SE BEIJARAM!
Joe - MAS O QUE É QUE VOCÊS...
Ashley - Joe! Ta com raiva? COMO ASSIM TA COM RAIVA VOCÊ É MEU NAMORADO?
Demi - RAIVA? AAH ENTÃO VOCÊ PODE NAMORAR DEZENAS DE GAROTAS E EU NÃO POSSO SAIR COM UM AMIGO?
Mitchel - Amigo?
Joe - É ISSO AE! ELA TE CONSIDERA SÓ UM AMIGO!
Mitchel - Mas então... Por que me beijou?
Joe - É POR QUE BEIJOU ELE!
Demi - Eu... Fiquei com ciumes...
Joe - Ciumes?
Ashley - Ai, quer saber TCHAU!
Joe - Tchau Ash!
Ashley - GRRRRRRR!!
Mitchel - acho que tambem vou...
Demi - Mitchel, não fica bravo!
Mitchel - Não importa o que aconteça, eu gosto muito de você e quero que seja feliz!
Demi - obrigada - Ouvi cochichar paar Mitchel.
Joe - Entãão, ficou com... ciumes?
Demi - Vê se não enche hein?
Joe - Haha...
Demi - Hahaha....
Joe - Eu te amo.
Demi - Eu te amo tambem... - Me aproximei lentamente, peguei nas suas mãos, olhei bem no fundo dos olhos dela. Respirei e me decidi. Minha boca se aproximou lentamente da dela e....

CONTINUA

2 comentários:

  1. Ahhhhh, mini mais valew amei posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Tbm estou MUITO FELIZ que Joe e a idiota da Ashley terminaram!! Agora é só esperar por Jemi novamente!!!
    Por favor posta logo, por favor

    ResponderExcluir