quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 17

Selly - Demi o que aconteceu?
Demi - Nada, o Joe ta namorando a Ashley Greene! AQUELE GALINHA! - Todos no shopping me olharam! - PINTADINHA BOTA OVO TODO DIA!
Selly - Não... Não tenta consertar...
Demi - Ta
Estavamos no estacionamento
Demi - Vamos Sel!
Selly - Vou de carona!
Demi - Com quem?
Uma porche preta vinha chegando, então, de porche saiu a beleza, o lindo, o maravilhoso : CHACE CRAWFORD!
Selly - Chegou!
Demi - U..Au!
Chace - Quer carona tambem Demi?
Demi - Eu adoraria! Adoraria meeeeeeeeeesmo, mas to de carro!
Selly entrou no carro e acenou!
                                
                               Especial! Selly narrando!
Acenei para Demi.
Chace - E ai?
Selly - Vou levando e você?
Chace - Na mesma!
Selly - Hum...
Chace - Você ta linda hoje!
Selly - Ah obrigada! Ai vire a direita!
Chace - Direita..!
Selly - E é.. Aqui! Obrigada Chace!
Chace - Não foi nada! - Ele saiu do carro e abriu a porta para mim!
Selly - Opa! OOOPA! - Cai em cima dele no meio da rua! Seus labios se aproximaram dos meus lentamente, queria me afastar, mas minha cabeça estava no chão. Seus labios tocaram os meus, sua boca abriu, e eu acabei retribuindo o beijo!
Taylor L. - Selly, o que vocÊ ta fazendo?

CONTINUUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário