quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 16

Geente só agora que eu vi, eu esqueci de postar o capitulo 10 e 11, fui direto para o12! Desculpaaa!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Miley - Desde que eu vi o jeito que você olhou para ela...!
Nick - Miley... - Não resisti, comecei a chorar! - Eu te amo! - Seus labios se aproximaram dos meus e eles se encostaram lentamente, ele passou suas mãos no meu cabelo.
Miley - Me desculpa Nick, eu fui uma idiota...
Nick - Tudo bem, adoro quando você tem ciumes de mim! hahaha!
Miley - Haha!Tonto!
Nick - É serio! Você fica sexy quando ta com ciumes!
Miley - Affe! Só você Nick
Nick - Então... Agente ta de volta?
Miley - Hum... Vou pensar sobre isso..
Nick - Ah... - Fez biquinho
Miley - Sim!
Nick - O que? Eu to surdo ou estamos de volta?
Miley - Ah Nick, todos sabemos que você tem problemas de audição! Mas dessa vez você ouviu direito! Agente ta de volta!
Nick - WOW!
Miley - Haha bobão!
                                          Demi
Demi - De estragar tudo!
Selly - Ah Demi, faça-me um favor! Você é linda, tem um corpão uiui, haha, e ainda é SUPER disputada! O que você iria estragar?
Demi - Olha quem fala! A senhorita tenho um namorado lindo de morrer e um corpo de modelo!
Selly - Tinha um namorado lindo!
Demi - Homens... Só servem para nos iludir, depois arrancar nosso coração, pisar em cima dele e atira-lo no fogo!
Selly - E depois congelar!
Demi - Hãn?
Selly - Tava tentando piorar!
Demi - Ai Selly! Só você mesmo!
Uma semana se passou
                                                  Demi
Eu e a Selly estavamos no shopping de novo, essa semana que estavamos solteiras, ficamos muito mais proximas, quem precisa de homens afinal? Eu não, nem se esse homem for um Deus grego gatissimo, sexy, gostoso e maravilhoso! Mas afinal, homens são uns idiotas!
Selly - Então Demi, você acha que o roxo ouo amarelo ?
Demi - Hum... O amarelo tem cara de : Ei eu sou uma garotinha fofa e muito linda, papai pode confiar em mim, e o roxo diz: Eu sou uma garota sexy e selvagem RAWR! Acho que prefiro o roxo! Vai deixar o Taylor Lautner morreeendo de ciumes!
Selly - Ai Demi!
Demi - O quee?
Selly - Haha te amo tontona!
Mocinha da loja - Então garotas, o que vão levar?
Selly - O roxo!
Mocinha da loja - Otima escolha!
Enquanto Selly passava o cartão e tentava descolar um desconto, olhei para fora da loja! Quase tive um ataque! O Joe tava lá fora..Com a Ashley Greene!
Joe - Ah Demi, você está aqui? Não sabia!
Demi - Ah, não?
Ashley - Éh! Ai soube da ultima? Eu e o Joe...
Joe - Estamos namorando!
Demi - COMOÉQUIÉ?
Joe sorriu
Ashley - Estamos apaixonados! - Eles deram um selinho
Selly - Demi que cara é essa? Parece que viu fantasma! - Parou olhou os dois abraçados - Ah...
Demi - Sabe, eu to feliz por vocês - Sorri muito falsa, me virei e sai! Selly veio atras de mim!
Selly - Demi demi! O que aconteceu?
Demi - ...
CONTIINUA!

COmentarios:
Rafaela - Awn amr! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário