domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capitulo 15

Demi - Ele quer voltar comigo!
Selly - E você quer voltar com ele?
Demi - Hãn.. Eu não sei!
Selly - Demi...
Demi - Namorados vão e vem, não quero que Joe seja mais um desses garotos!
Selly- Demi é a sua chance de..
Demi - Estragar TUDO!
                                     Joe
Eu a perdi... Para sempre...
Fui andando em direção a saida, alguns paparazzi que estavam por perto viram minha tristesa e vieram me atormentar, simplesmente não liguei, continuei andando sem me importar. Não resta nada no meu coração... Ela levou ele inteiro... Comecei a pensar nela... Em nós... Nossos momentos...









Essas imagens começaram a vir na minha mente, não pensava em nada alem dela...Ela é tão linda... Não posso perder ela assim... Ela ainda será minha! É o que eu espero =(
                                         Miley
Taylor - É você foi um heroi! Meu heroi! - Ela sorriu e o encarou, ele a encarou sorrindo!
Miley - É ele foi um heroi, o homem aranha foi um heroi, há muitos herois no mundo! - Entrei no meio dos dois! - Nick vai pegar um copo de agua para a Taylor?
Taylor - Mas eu não to com sede!
Miley - Ah ela está! VAI BUSCAR A AGUA NICK!
Nick - Ta to indo não grite! - E saiu correndo!
Precisava de algum jeito sair da sala para conversar com o Nick... Fiz a primeira coisa que me veio na cabeça: Peguei meu anel e o lancei para fora da sala!
Miley - Opa caiu eu vou lá buscar!
Taylor- Mas eu vi você atiran...
Miley - NÃO VIU! - A interrompi!
Sai correndo!
Miley - NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK!
Nick - O que foi Miley?
Miley - O que ta rolando?
Nick - Hãn?
Miley - Adimite você... gosta dela - minha voz enfraqueceu!
Nick - Miley, de onde você tirou isso?
Miley - Desde que eu vi o jeito que você olhou para ela...
CONTINUAA


Amooores da minha vida, desculpem a demora para postar, semana de provas seguida de uma semana de trabalhos! Sorry! Bjemi!







Um comentário: