sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 14

Joe - Demi, o que ta fazendo?
Selly - Ops!
Demi - JOE! É, eu tava virando e cai em cima dele! Cena tipica de filme né?
Selly - Nem me diga!
Demi - É...
Joe - Demi sai de cima dele!
Demi - Claro! - Disse antes de arranjar encrenca!
Selly - Ei! Stearling vamos ali, deixar os dois em paz né? hehe
Stearling - Ok!
Demi - Selly o que ta fazendo? - Susurrei!
Selly - É para o seu bem! - Susurrou
Demi - O que? - Susurrei de volta!
Joe - Demi...
Demi - Joe... E ai? Tudo na paz?
Joe - Demi... - Ele olhou nos meus olhos e pegou as minhas mãos! Não conseguia falar! Sabe, agora que eu e Joe eramos amigos , não queria estragar isso de novo! Sabe, isso é só um amor bobo, algum dia vamos terminar e nossa amizade vai acabar!
Demi - Joe, me desculpa! - Virei e fui em direção da Selly!
Joe - Demi... Volta para mim!
Demi - Joe! Não quero estragar tudo de novo!
Joe - Você... Você não estragou nada!
Demi - Me deixa Joe! - Corri em direção da Selly!
Selly - E entãããão?
Demi - VOCÊ É LOUCA?
Selly - Se eu ganhasse um centavo cada vez que você gritasse: VOCÊ É LOUCA? Seria milionaria!
Demi - VOCÊ É LOUCA? VOCÊ É LOUCA? VOCÊ É LOUCA?
Selly - Mas três centavoos *---*!
Demi - AAH!
Selly - Seus gritos contam tambem?
Demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Selly - Ta ta chega!
Demi - Ele quer voltar comigo!
Selly - E você quer voltar com ele?
Demi - ....

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário