domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 5

                                                                     Demi
Demi - SELLYYYYYYYYYYYYYYY AI MEU DEUS TO MORRENDO DE SAUDADES!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Selena - DEMII OOOOOOOOOOOOOOOI! VOCÊS ESTÃO JUNTOS DE NOVO?
Demi - Só amigos
Joe - Só amigos
Michael - Só amigos
April - Só amigos - Ela disse enquanto passava
Selena - É isso ai, só amigos! Haha
Demi - E entãão... Você e o booooooofe?
Selena - Nada bem!
Demi - Ai, Selly eu...
Selena - PERFEITO!
Demi - hahaha! Que bom, to tão feliz por vocês!
Selena - Ele está aqui! Pera ai... Ô TAY!
Taylor - TO INDO!
Selena - VEM LOGO
Taylor - TO INDO
Demi - Meu Deus, vocês parecem idosos
Selena - haha, eu faço isso para irrita-lo!
Demi - haha
Taylor - Demi, Joe, Michael, olá!
Demi - Oii, eai, cuidando bem do meu bebezinho??
Taylor - Muito bem! - Deu um beijo nela!
Demi/Michael - AAAWN
Demi/Michael - Ei você roubou o meu texto
Demi/Michael - PARA! HAHAHA
Joe - É PAREM COM ISSO! - Ele bufou
Selena - Joe ta irritadinho hein?
Joe - Haha, tonta!
Selena mostrou a lingua para ele!
Demi - Então, o que estão fazendo aqui?
Selena - Tay vai fazer o papel do Marcco!
Demi - Olha! Meu irmão adotivo! haha
Selena - VOCÊ É A PROTAGONISTA?
Demi - Siiiiiiiim!
Selena - Ai que de mais! - Então ela começa uma crise de toce que durou uns cinco minutos.
Demi - Sel, você ta bem?
Selena - Cof cof cof, to sim, cof, cof
Demi - Não ta não! - A puxei até um canto - O que foi?
Selena - Eu acho que... Eu acho que... Acho que eu tenho cisnite cronica...

CONTINUA

Um comentário: