domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 1

                                                          Demi
Hoje tive um sonho muito estranho. Sonhei que estava em uma floresta escura, sozinha, estava correndo, estava sendo perseguida, lagrimas jorravam do meu rosto, e me faziam ficar vermelha e inxada, olho e vejo bem ao lonje uma luz dourada, fui em direção aquela luz, e vi o Joe, com uma roupa dourada, mas ele não estava sozinho,esfreguei meus olhos para ver se enxergava direito e vi que ele estava com uma garota loira, seus cabelos cor de ouro brilhavam mais do que o sol,eles estavam conversando, e rindo, fui tentar chegar perto deles mas uma barrira me impedia, comecei a gritar "JOE! VOCÊ PODE ME OUVIR?JOE!" Ele se virou para mim olhou nos meus olhos, ele se aproximou da barreira,tentou relar no meu rosto, mas a barreira invisivel o impedia, ele ficou lá com a mão na barreira, coloquei minha mão sobre a barreira como se estivesse relando em sua mão, então a garota loira colocou sua mão sobre o ombro de Joe, Joe tirou sua mão da barreira e me fez tchau, ele susurrou um aDeus, seus labios relaram lentamente nos labios da garota loira, uma dor forte atingiu o meu peito, me joguei de joelhos no chão,  gritava e chorava enquanto via Joe e a garota desaparecerem, Joe virou sua cabeça para tras e susurrou outro aDeus!
Demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  -acordei gritando e chorando feito uma maluca.
Tia Mandy - O que foi querida?! O que foi?!
Demi - Tá tudo bem tia Mandy, foi só um pesadelo - Um horrivel pesadelo -, serio não foi NADA!
Tia Mandy - Ok!Não me assuste assim querida!
Meus pais e meus irmãos estavam no Alaska, então tia Mandy veio ficar comigo, isso me deixou meio chateada, por que isso mostra que eles não confiam em mim para me deixarem sozinha em casa. Não fui para o Alaska, por que estou no meio da gravação de um filme, Provincias do amor. Sou a protagonista, eu achava que nunca ia ganhar o papel da protagonista por que estava com uma concorrencia forte, Ashlee Greene, Kristen Stewart, Megan Fox, Samanta Bullok e MUUUUITAS outras super-atrizes.
Me levantei da cama e coloquei minha calça jeans uma blusa xadrez e fui até a padaria. No meio do caminho três garotinhas de uns 7 ou 8 anos vieram me pedir uma foto  e um autografo, elas eram umas gracinhas!
Moça da padaria - Bom dia! O que você vai querer?
Demi - Um suco, só isso hoje!
Moça da padaria - É para já!
Paguei para ela, e sai andando,quando terminei o suco o joguei no reciclaveu e vi ao longe Miley sentada em um banco, ela estava chorando, corri para lá como um foguete!
Demi - MILEY! EII MILEY! VOCÊ TA BEM O QUE ACONTECEU? - gritava enquanto corria até o banco
Miley - Me deixa!
Demi - Não! O que aconteceu?? Você é a minha melhor amiga! O que aconteceu?
Miley - O Liam! - Ela gemeu - Ela me traiu! - seu choro saiu mais alto! Um bando de fotografos se aproximou.
Demi - Vem Miley, vamos sair daqui!
Miley - NÃO!
Demi - Paparazzi estão vindo para cá! Vamos logo Miley!
Miley - Ok - Não conseguia ver Miley daquele jeito, me lembrei do meu sonho, comecei a chorar junto, pareciamos umas maniacas correndo desengonçadas e chorando pelo parque.
Avistei a casa do Kevin e da Danielle ao longe... Depois que eu e Joe terminamos... Eu e Kevin ainda mantemos contato, ele é um dos meus melhores amigos, ele sempre me faz rir quando eu estou mal!
Entramos conrrendo, Kevin estava assistindo Animal Planet, um especial sobre gazelas.
Kevin - Demi, Miley o que aconteceu?!!
Miley contou a historia, Liam estava em uma festa na Africa e conheceu uma modelo, ele passou a noite com ela, ele nem desconfiava que haviam fotografos naquela festa e fotografaram TU-DO!
Kevin - Miley!Eu não.. eu sinto muito!Danniele logo vai chegar!Ela vai preparar alguma coisa
Demi - Jogando todo o trabalho encima da mulher né senhor??
Kevin - Se quiser eu preparo cereal para vocês, Danni poderia fazer um bolo, mas ja que você quer que EU trabalhe..
 Demi - NÃÃO! PODE DEIXAR A DANNIELE PODE ENTENDER!
Kevin - hahaha! Você continua a mesma né Demi??
Demi - Você tambem não mudou nadinha desde que.. bom.. hãn... deixa quieto.
Kevin - Demi por que tava chorando tambem?
Demi - Ah.. Sei lá... hahaha
Kevin/Miley - hahaha
Demi - Ah, eu esqueci de avisar! Viemos aqui por que um bando de paparazzi estava nos perseguindo!
Kevin - Ok ok! Tudo bem!Vocês fazem a princesa se sentir bem! Haha
A cachorrinha shit-zu do Kevin deu um latido
Kevin - Ah e só para constar! Danniele deu o nome dela!
Demi/Miley - hahahaha
Um barulho de chave abrindo a porta estrondoso ecoou.
Joe - Kevin essa chave está com problema - disse enquanto tentava tirar a chave da porta - me da outra copia da ch.. Demi... Oi - seus olhos brilhavam
Miley - Oi Miley tudo bem?Tudo sim e você JOE?
Joe - Ah o.. oi Miley - seus olhos não saiam de mim.
Demi - Miley, tenho que ir, tchau, Kevin depois nos falamos. - Sai e bati a porta.
Joe - DEMI! Espera!
Me virei, tentei não olhar em seus olhos.
Joe - O..Oi  - um breve sorriso se abriu em seus labios!
Demi - Você me seguiu só para isso? - Disse seria!
Joe - Não.. Não... Vim para... - Ele olhou para o chão.
Demi - Anda, vai logo vou me atrasar.
Joe - Você... hã... Ta legal... Eu consigo... Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, você foi o motivo de eu saber o que significa louco de amor! Você que me faz sorrir. Eu te amo! Fui um burro de terminar com você! Fui um burro de fazer tudo o que eu fiz. Me perdoa.. Eu te amo... EU TE AMO - toda a rua estava nos observando e um coro: AAAWN! se formou.
Demi - Eu.. Hãn...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário