segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Divulgação e capitulo 9

http://jemi-amorentreamigos.blogspot.com/

Amei esse blog *-*! MUUITO bom! Vale a pena! =D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nick dirigia rapidamente, iamos á uns 70  por hora. Chegamos na casa da Nicole, estava tudo revirado, haviam marcas de sangue pelo chão...
Nick - Miley, volta para o carro agora!
Miley - NÃO! Eu vou com você - Me agarrei em seu braço. Logos depois ouvimos gemidos de dor... Seguimos o som e chegamos ao quarto de Nicole. Havia uma pessoa estirada no chão pingando sangue. E essa pessoa... NÃO era a Nicole... Nick me olhou rapidamente, retrebui o olhar assustada, cheguei mais perto para ver quem era... Quase tive um ataque.
Miley - TAYLOR VOCÊ TA BEM?
Taylor - Miley? - Dizia com dificuldade - Pensei que ninguem me encontraria aqui!
Nick - O que aconteceu?
Miley - Temos que levar você para o medico!
Nick pegou a Taylor no colo, isso me incomodou um pouco, meu rapido ataque de ciumes passou quado vi escorrerem dos olhos da Taylor lagrimas de dor. Nick a colocou deitada no banco de trás. Fomos até o hospital á uns 80 por hora. Chegamos lá e os medicos levaram Taylor. Sentei preocupada.
Nick - Vai ficar tudo bem!
Miley - Como você sabe?
Nick - Hãn... Por que você tem sempre que complicar tudo?
Passaram se algumas horas
Enfermeira - Garotos? Um de vocês pode entrar na sala.
Miley - EU! - Disse rapidamente.  Fomos caminhando calmamente até a sala em que Taylor estava. Ela dormia cheia de curativos pelo corpo. Eram umas 11: 00 da noite, me deitei no sofá e acabei dormindo lá;
Acordei, os unicos barulhos que ouvia eram o do Blip da maquina. Estava mais tranquila sabendo que a Taylor estava bem. Estava preocupada com a Nicole. Se é que aconteceu alguma coisa com ela. Havia tantas perguntas que queria fazer para a Taylor. O que ela estava fazendo na casa da Nicole? Onde estava a Nicole? O que fizeram para ela? E muitas outras.
O silencio era tanto que me incomodava, mas isso durou pouco. Os passos de salto alto de Selena martelavam o chão enquanto ela gritava feito uma desesperada.
Selena - TAYLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
Miley - Shhh - Fiz pedindo para que ela fizesse silencio
Selena - Shhh - Repetiu como se EU fizesse barulho
Miley - Sente-se!
Selena sentou na cadeira e olhava triste para a Taylor. O silencio incomodador começou novamente, e novamente foram interrompidos pelos gritos da Demi e de seus saltos martelando o chão;
Demi - TAYLOR! TA TUDO BEM?
Miley - Shh - Fiz pedindo para que ela fizesse silencio
Demi - Shh - Repetiu como se EU fizesse barulho. Acho que a Demi e a Selena são gemeas que foram separadas na maternidade, elas completam as frases uma da outra, gostam das mesmas coisas e as vezes repetem exatamente o que a outra fez sem saber o que a outra fez!
Demi se sentou e olhou tristemente a Taylor como a Selena.
Enfermeira - Desculpem - me, mas só duas pessoas podem ficar na sala
Miley - Eu saio, ja fiquei tempo de mais! Quando a Taylor acordar eu venho aqui, ok?
Enfermeira - Ok!
Nick - Peruntou para ela o que aconteceu?
Miley - AH CLARO! Uma das minhas melhores amigas leva TRÊS TIROS NA CABEÇA E ASSIM QUE ELA ACORDA EU PERGUNTO, QUEM ATIROU NELA, ONDE ESTÁ A NICOLE E OQUE ACONTECEU!
Nick - CALMA! EU SÓ PERGUNTEI!
Miley - NÃO PERGUNTE!
Nick - TA TA BOM!
Miley - Desculpa é muita pressão! - Abracei ele e comecei a chorar!
Nick - Calma Miley vai ficar tudo bem - Olhei para ele - NÃO ME PERGUNTE COMO EU SEI!
Miley- haha! Ok!
                                                                         Demi
Estava com tanta dó da Taylor, eu e Selena tambem!
Taylor L. - TAYLOR? TAYLOR EU FIQUEI TÃO PREOCUPADO! - Taylor chegou correndo!
Selena - Taylor? O que ta fazendo aqui?
Taylor nem ligou para a Selly e deu um beijo na bochecha da Taylor S.
Taylor L. - Eu senti sua falta!
Lagrimas escorreram pela face de Selly e ela saiu correndo!

CONTINUA!

Um comentário: