segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 7

                                                                Nick
Nicole - Amor, peguei seu casaco - Ela nos olhou e fez uma pausa - MAS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?
Miley/Nick - NADA!
Miley - E... Eu tenho que ir. - E saiu dando passos rapidos.
Nick - Nicole, não é o que você está pensando, é que...
Nicole - Eu confiava em você - NÃO! ELA NÃO PODIA CHORAR! NÃO CHORA, NÃO CHORA - ADeus - DROGA! Ela saiu correndo e chorando, exatamente como a Miley fez quando terminamos.
Kevin apareceu comendo uma banana.
Kevin - Tenso...
Nick - Cale-se
Kevin - É para já!
Peguei o carro e fui dirigindo feito um louco até chegar em casa.
                                                                         Demi
Taylor - Não falar o que para mim? - Disse ele aspero e serio.
Selena - Não falar que... Não falar que... Que a Demi, vai virar... Er.. PALHAÇA DE CIRCO!
Demi - O  QUE?
Taylor - Selena, você não me engana, não falar o que?
Selena - Eu... Não posso falar
Taylor - Não podemos ter um relaciomento se não formos sinceros um com o outro.
Selena - Tay...
Taylor - Não adianta - Bufou e saiu
Demi - VAI DEIXAR O BOFE IR ASSIM? SÓ POR CISMAR DE NÃO CONTAR QUE VOCÊ...
Selena - SHHH - Me interrompeu.
Demi - que você tem cisnite cronica? - Disse susurrando
Selenaa - Ele ia ficar louco! Ia me mandar no hospital e...
Demi - Ele ia fazer isso por que te ama...
Selena - É... Fui uma burra de deixar ele ir...
Demi - Vai atrás dele, da tempo ainda!
Selena - Obrigada - Quando ia sair a chamei
Demi - Depois vai DIRETO ao hospital, combinado?
Selena - Ok, te vejo depois!
Demi - ATÉ DEPOIS!
Michael - E ai Demi, vamos filmar a cena?
Demi - Claro!
Joe - Se me permite... DEMI! Poderei assistir?
Michael - Não...
Demi - Claro, por que não?
Fomos até o camarim do Michael.
April - cena quinze ato 7!
Demi - Ok!
Michael - Cristal, eu não posso mais viver um minuto sem você! Eu te amo
Demi - Eu tambem te amo Fernando!
Estavamos prestes a nos beijar e então:
Joe - COOOOOOOOOOOOOORTA! AGORA!
Demi - O que está errado?
Joe - TUDO! Por que sempre a mocinha tem que amar o mocinho?
April- Ah, talvez por que... FOI ESCRITO ASSIM!
Michael - É!
Joe - É - Fez uma voz de menina zombando Michael!
Demi - JOE! Pare com isso!
Joe - Ok!
Michael - Cristal, eu não posso mais viver um minuto sem você! Eu te amo
Demi - Eu tambem te amo Fernando!
Nossos labios estavam quase se enconstando e então, joe pegou o alto falante.
Joe - EU QUERO PEITO DE PERU, QUEIJO, BACON E REFRIGERANTE!
April - O que ta fazendo Joe?
Joe - Pedindo o almoço oras!
April - Me da isso aqui! - Pegou o alto falante da mão do Joe - De novo!
Michael - Cristal, eu não posso mais viver um minuto sem você! Eu te amo
Demi - Eu tambem te amo Fernando!
Estava me inclinando para beija - lo e Joe empurrou Michael. Um começou a bater no outro e a se empurrarem.
Joe - Seu imbecil, idiota, tira as mãos da minha garota!
Michael - Sua?Ela não é sua!
Joe - AINDA!
Michael - NUNCA MAIS VAI SER!
April - Meninos!Meninos! CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Nunca vi April gritando daquele jeito
April - Joe, você ta expulso do set!
Michael - FINALMENTE!
                                                                 Nick
Cheguei em casa com vontade de esmurrar a parede. Ta legal, eu podia ter ficado proximo de mais da Miley, mas eu não trai a Nicole, ela não tinha o direito de CHORAR! Eu fico todo molenga quando faço uma garota chorar. Isso é meio que um trauma, quando eu tinha dez anos, eu estava na escola, e uma menina perguntou se podia me dar um beijo, e eu disse que não, então ela começou a chorar !
O telefone começou  a tocar.
Nick - Alô?
xxxx - Nick?
Nick - Quem é?
xxxx - Nick, eu fui sequestrada Nick!
Nick - QUEM É? PERAE ISSO É UM TROTE NÉ?
xxxx - Nick! Me salva Nick!
Nick - QUEM É?
Ouvi um disparo de balas! Meu coração acelerou, liguei para a policia. Tinha quase certeza de quem era...

Um comentário:

  1. Aaaah, amei sua história, nova leitora! ASHUASUASHAUSUA Posta logo <3
    Beeijos!

    ResponderExcluir