domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 2

Demi - Eu.. Hãn... To atrasada. - Me virei para seguir em frente.
Joe - Demi.. Demi.. ´Não precisa voltar comigo, mas quero uma coisa.
Demi -  O que? - disse com raiva
Joe - me da um ultimo beijo?
Me aproximei dele, nossos labios quase se tocaram então quando Joe estava prestes a avançar, dei um peteleco na cabeça dele e sai correndo rindo.
Joe - O QUE? AAAAH EU TE PEGO DEMETRIA DEVONNE LOVATO HAHA!
Demi - DUVIDO!!
Um bando de fãs começaram a nos fotografar e sorrir, e no meio de cochichos eu ouvi uma coisa que me fez parar... : Eles são perfeitos um para o outro, eu sabia que eles iam voltar! Eu nunca perdi a fé de que eles iam voltar!
Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, Joe me pegou e me girou no ar.
Demi - AAAH ME COLOCA NO CHÃOO!
Joe - Só se você me der um beijoo!
Demi - Aproveitador.
Dei um beijo em sua bochecha.
Demi - Serve?
Joe - Hum.. Não!
Demi - Então vai ficar sem nada!
Joe - Mas é CLAAAARO que serve!!
Demi - Hahaha - Tinha me esquecido de como o Joe me fazia rir...
Joe - Então.. Aonde você ta indo que ta com taanta pressa assim??
Demi - Eu estou fazendo um filme,  Provincias do amor! Eu sou a Clair, a protagonista!
Joe - Huum que chique!
Dei um risinho.
O celular do Joe tocou, deu para ouvir um grito quando ele atendeu o telefone. Joe - licença Demi, um minuto.
Demi - Tá... - Por qu ele tinha que sair de perto de mim para atender o telefone? Esse era um dos maiores motivos pelos quais agente brigava...
Joe  - Voooooooooltei linda!
Demi - Quem era? - Disse seria.
Joe engoliu seco e disse um  "Ah ninguem!" mais falso que eu ja ouvi
Demi - Então por que teve que sair de perto para atender o senhor ninguem?
Joe - Olha, é aquele carrinho de sorvete em que o Nick ficou entalado por que ele chamou a Selena de baixinha, e ela se irritou e colocou ele la dentro! Haha nunca vou esquecer desse dia! hahaha!
Demi - Nem eu! E você ainda não respondeu minha pergunta! Quem era no telefone?
Joe - Demi esquece!Desencan...
Demi - Pensei que você tinha mudado! - Me virei  e segui em frente.
Joe - E.. E eu mudei! Eu mudei por você!
Demi - Então quem era?
Joe - Minha ex namorada, as nossas fotos JÁ estão na internet, e ela veio brigar comigo!
Demi - Ela é sua ex MESMO?
Joe - Eu ja menti para você?
Balancei minha cabeça fazendo um não e sorri.
Joe - Vem! Eu te dou uma carona até o set do filme!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário