quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capitulo 13

Nick - Onde está a Nicole?
Taylor se arrepiou quando Nick disse isso! Seu olhar passou de aliviado para assustado! Lagrimas escorreram por seu rosto!
Miley - NICK! EU TE FALEI PARA NÃO FALAR NADA!
Taylor - Tudo bem! Uma hora ou outra alguem ia perguntar!
Nick - Onde ela esta?
Taylor - Nicole estava indo correndo para a casa dela a pé, eu estava de carro atrás dela! Eu a chamava mas ela não ouvia, ela estava abrindo a porta da casa para entrar e três caras de preto sairam de trás de alguns carros e a prenderam com algemas, eles gritavam "ONDE ESTÁ O DINHEIRO? FALA SE NÃO EU ATIRO!" Eu entrei em desespero, sai do carro e peguei um dos caras por trás! O outro me prendeu, eles entraram na casa e começaram a revirar tudo, Nicole me contou o por que de estar chorando, quando fui a abraçar, um dos caras achou que eu ia pegar meu celular eles tentaram me acertar mas acertaram a Nicole, depois ele tentou me acertar de novo, e acabou me dando três tiros! Eles pegaram a Nicole e foram embora! Alguns minutos depois vocês chegaram!
Comecei a chorar com a Taylor!
Nick - Temos que ligar para a policia!
Taylor - O hospital ja ligou! Estão em busca da Nicole!
Nick - Eu não devia ter deixado ela ir! É tudo culpa minha!
Miley - Nick! Você não sabia! Nem a Nicole!
Nick - Eu sou um idiota!
Taylor - Não fala assim! Se não fosse você, eu teria morrido!
Miley - É! VocÊ foi um heroi!
Nick - Eu poderia ter sido mais que isso!
Taylor - Você foi um heroi! Meu heroi!
                                                                 Demi
Eu e a Selly fomos ao shopping, olhamos um moooooooonte de lojas e depois demos uma passada no Star Bucks! Agente ficou decidindo quem a Selly ia beijar para deixar o Taylor com ciumes!
Demi - Hum... Que tal Justin Bieber?
Selena - NÃO! O Taylor não tem ciumes daquele bebe!
Demi - hahaha! Hum... Que tal Stearling Kinight?
Selena - É uma boa, mas tem que ser alguem que esteja afim de mim!
Demi - David Henrri?
Selena - Hum...  Não!
Demi - Ai como vocÊ é dificil!
Eu abri a boca e esbugalhei os meus olhos!
Selena - O que foi?
Demi - AAH olha bem atras de vocÊ
Ela se virou:
Selena - Ah o Chace CrawFord!

(não resisti, tive que colocar essa coisa linda!)
Demi -  AH? COMO ASSIM AH? ELE É O CARA MAIS LINDO DO MUNDO E VOCÊ DIZ AH?
Selena - Ele é meu best, quer ver? Ô CHACE? AQUI Ó!
Chace - Ah olá Selena! Olá Demi, é uma honrra conhecer uma cantora sucedida como vocÊ!
UMA HONRRA? AAAAAAAAAH CHACE CRAWFORD DISSE QUE É UMA HONRRA ME CONHECER!
Demi - Ho... Honrra? Er.. Me desculpa mas era para MIM ser uma honrra te conhecer!
Selly - Senta aqui!
Chace - Pode ser?
Demi - Claro! - Disse antes de que ele respirasse
Chace - Você está linda hoje!
Selly - Ah de nada!
Demi - Você sempre está lindo! - Ele me olhou estranhamente!
Demi - AH! Desculpa, mania de fã!
Chace - E então você ainda ta com o Taylor?
Selly - Mais ou menos!
Demi - NÃO! - Olhei para ela, como se dissese É O CHACE CRAWFORD!
Chace sorriu! Abri a boca! OMG!
Chace tenho que ir garotas, tenho pouco tempo!
Selly - Vai na paz!
Demi - Tchau! SUA LOCA! É O CHACE CRAWFORD COMO VOCÊ DIZ MAIS OU MENOS! SE JOGA GAROTA!
Selly- Mas ele nem gosta de mim!
Demi - MAS NÃO É POSSIVEL! É CLARO QUE ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ, ELE TA CAIDINHO POR VOCÊ!
Selly - Serio? Nem notei!
Quando me virei para ir gritar com a Selly acabei caindo em cima do Stearling! Não estavamos em uma posição muito decente!
Demi - Opa me descul..
Joe - Demi, o que que é isso?

CONTINUA!

Gente o capitulo ta um LIXOO! Me desculpem! Amanhã eu melhoro prometo!
Bjemi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário