domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 4

                                                                              Joe
Estava levando Demi para o set do filme, mal conseguia tirar meus olhos da Demi, ela é tão linda.
Demi - Vire a esquerda ali naquela rua!
Joe - Nessa?
Demi - Isso, agora vira a direita... hum.. ALI!
Joe - Virando!
Demi - Chegamos!
Joe - Posso te acompanhar?
Demi - Hum.. Talvez, talvez!
Joe - Otimo!
Tentei ser o mais cavalheiro possivel, abri a porta para ela.
Demi - Hum que gentil!
Joe - Gentil é o meu nome do meio!
Demi - hahaha, você não muda né Joe?
Joe - Eu tento, eu tento!
Demi - hahaha
Joe - hahaha
April - Bom dia estrela do MEU filme!
Demi - Bom dia April!
Joe - Sua diretora?
Demi - Sim, é sim.
Michael - Olá Demi! Eae cara, nossa quanto tempo Jonas!
Joe - NOOOSSA cara tava com saudades Musso!
Michael - Eae, como vão as coisas?
Joe - Tudo otimo - Coloquei minhas mãos sobre a Demi - Melhor agora!
Michael - Ah... Não sabia que vocês estavam juntos... - Ele abaixou a cabeça e chutou o chão, não sei o que isso significa, mas fiquei com raiva...
Demi - Ah não, não estamos juntos, só somos amigos novamente!
Joe - É.. Só amigos...
Michael esgueu a cabeça e sorriu. Isso me deixou com mais raiva ainda...
Ele gostava dela?
xxxxx- Joe? O que você ta fazendo com a Demi? Vocês não haviam... TERMINADO?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário