quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Divulgação e Capitulo 8

Gente, dão uma passada nesse blog: http://www.jemialemdavida.blogspot.com/
Eu simplesmente AMEI! Esse blog! Historia perfeita! Li e recomendo!
Beijos!


http://www.heloisajeminelena.blogspot.com/
Amei! Historia perfeita! Li e Recomendo

http://www.ddddiariodademi.blogspot.com/
Amei!Historia L-I-N-D-A! Li e recomendo
Bjemi


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                                               Nick
O telefone começou  a tocar.
Nick - Alô?
xxxx - Nick?
Nick - Quem é?
xxxx - Nick, eu fui sequestrada Nick!
Nick - QUEM É? PERAE ISSO É UM TROTE NÉ?
xxxx - Nick! Me salva Nick!
Nick - QUEM É?
Ouvi um disparo de balas! Meu coração acelerou, liguei para a policia. Tinha quase certeza de quem era...
Corri até a casa da Miley para ver se ela estava bem. Sentia meu coração pulsar e o sangue correndo em minhas veias.
Nick - Miley! Miley! VOCÊ TA BEM??
Miley - Nick? É você?
Nick - Pensei que fosse você!
Miley - Pensou que fui eu o que?
Nick - Nicole...
                                                          Miley
Ele saiu correndo sem dar explicações, decidi seguilo!
Miley - NICK! ESPERA! O QUE TA ACONTECENDO?
Nick - Fizeram uma ligação em casa, em que alguem dizia que havia sido sequestrada! E não era um trote! Havia sinceridade em cada palavra Miley!Se não foi você, só pode ter sido a Nicole! Tenho que correr!
Miley - Espera! Eu vou com você!
Nick - Não pode! E se você se machucar, não vou me perdoar nunca!
Miley - E se VOCÊ se machucar?
Nick - Não se preocupe comigo! Se preocupe com VOCÊ!
Miley - Estamos juntos nessa!
Nick - Miley...
Miley - Nick, você sabe que quando eu ponho algo na cabeça, ninguem tira mais!
Nick - O pior é que é verdade...
Nick dirigia rapidamente, iamos á uns 70  por hora. Chegamos na casa da Nicole, estava tudo revirado, haviam marcas de sangue pelo chão...
Nick - Miley, volta para o carro agora!
Miley - NÃO! Eu vou com você - Me agarrei em seu braço. Logos depois ouvimos gemidos de dor... Seguimos o som e chegamos ao quarto de Nicole. Havia uma pessoa estirada no chão pingando sangue. E essa pessoa... NÃO era a Nicole...

CONTINUA!

Respondendo comentarios:
Jemi Alem da Vida - AAAWN! Obrigada linda! É muito importante para mim saber que tenho leitoras como vocÊ! Tambem amei seu blog! Bjemi!

3 comentários:

  1. OMG QUEM ERA ENTÃO? AAAAAAAAAAAAAAH, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaaaado por divulgar, eu já divuguei tbém amore *_*

    ResponderExcluir
  3. amooooooor, amo seu bloog s2s2
    divulga o meu? http://jemi-amorentreamigos.blogspot.com/

    brigada liinda s2

    ResponderExcluir