domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 3

                                                                Nick
Estava saindo do shopping com a Nicole Anderson, e avistei Liam Hamsworth, aquele imbecil que destruiu o coração da Miley, podemos até ter terminado á um BOOOM tempo, ms, ela sempre foi meu primeiro amor, e nunca vou esquece-la com facilidade, não posso simplesmente esquecer aqueles olhos, aquela voz, aquele sorriso... Mas eu não posso pensar nisso agora, eu estou com a Nicole, ela é uma otima namorada - Miley era perfeita - mas acho que ela nem se lembra da minha misera existencia...
Nicole - Nick? O Niiiiiiiiiiiiiiiiiiick? Ô NICK! Ta dormindo amor?
Nick - Ah.. Desculpa, minha cabeça estava longe...
Nicole - Percebi!
Enquanto dirigia, Nicole tagarelava sobre algum problema, toda vez que ela falava algo eu assentia com a cabeça e falava; Nossa, você tem toda a razão ou arrã! Ainda pensava na Miley.
Nicole - ... Acredita nisso amor?
Nick - Nossa, você tem toda a razão, arrã!
Nicole - Você não ta prestando atenção em nada do que eu falo né?
Nick - Nossa, você tem toda a razão, arrã!
Nicole - NICK!
Nick - Nossa, você tem toda a razão, arrã!
Nicole me deu um empurrão e eu quase bati o carro!
Nick - Nicole eu ja falei que não é para você me empurar assim enquanto estiver dirigindo - Quando disse isso á ela, pareci muito bravo.
Nicole - Nick, o que está acontecendo com você? Anda muito irritado, com a cabeça em outro planeta... Não estou te reconhecendo.
Nick - Eu só estou cansado, é só isso!
Nicole - Sei...
Nick - Me desculpa
Nicole - Ok ok...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário