segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 6

Selena - Eu acho que... Eu acho... Eu acho que eu tenho cisnite cronica!
Eu fiquei paralisada no momento, não sabia o que dizer
Demi - Sel.. Você ta falando serio?
Selena - Eu não brincaria com isso!
Demi - E VOCÊ CONTOU ISSO A ALGUEM?
Selena - Não, não quero preocupar as pessoas!
Demi - O QUEEEEEEEEE? VOCÊ TA LOUCA?
Selena - Por isso eu não queria te falar...
Demi - Selly, isso é serio! Você não pode brincar com isso!
Selena - Demi eu posso resolver isso sozinha! Não fala para o Tay. Por favor!
Demi - Selly...
Selena - Demi por favor!
Demi - Só se você prometer ir procurar um medico AGORA!
Selena - Ok! Mas não fala nada para o Tay ta?
Taylor - Não falar o que para mim?
[clima tenso]
                                                                                       Miley
Miley/Danniele - HAHAHAHAHA! Então né Kevin?
Miley - Você é uma figura Kevin!
Kevin - Obrigada! Obrigada!
Nick - O KEVIN! SUA PORTA TA COM PROBLEMA!
Nicole - PARA DE GRITAR AMOR!
Danniele me olhou como se eu fosse um fantasma!
Kevin - TO INDO ABRIR NICK!
Miley - Nick...
Nick - Valeu Kevin!Mi...Miley? O que você ta fazendo aqui?
Miley - Eu... Eu... Kevin tava... Hãn...
Nicole - Miley? Olá! - Disse friamente
Miley - O..Oi - Nicole deu um beijo no Nick com se disse- se ele é só MEU!
Nick - Nicole, pode pegar meu casaco por favor?
Nicole - Claro amor - Me olhou com despreso novamente!
Nick - Miley, podemos conversar?
Miley - É melhor não...
Nick - Venha. - Ele me puxou para a cozinha. - É... Me desculpe pelo Liam.
Miley - Se me chamou aqui só para isso.
Nick - NÃO! É, se percebeu, eu to namorando a Nicole, e eu tava pensando,
Miley - Só isso?
Nick - Não! É que bem eu... - Ele se aproximou e pegou minha mão. Estavamos ficando cada vez mais proximos e...
Nicole - Nick, peguei seu casaco! - Fez uma pausa - Nick? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário