quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 19

Ashley - Te vejo anoite então?
Joe - Claro!

Passam - se algumas horas...

Demi

Demi - Atrasada! Estou atrasada! - Disse sozinha enquanto procurava outro par de meu brinco - Que OTIMO!
Estava realmente linda aquela noite (sem querer me gabar), estava usando meu vestido tomara que caia vermelho justo até as coxas, usava um sapato de salto agulha, um brinco de argola dourado e uma pulseira de ouro.
A campainha soou, eu desci.
Michael - Demi.. Você está linda!
Demi - Obrigada, você está lindo!
Michael - Vamos então?
Demi - Claro!
Ele abriu a porta para mim!
A caminho da Pizzaria ouvimos o CD do Usher e um pouco de radio.
Chegamos lá e a pizzaria estava lotada, por sorte, Michael havia feito as reservas. Sentamos perto a Janela

Joe
Estavamos a caminha da Pizzaria, caramba, será que a Ashley não CALA A BOCA?!
Chegamos e estava lotada, por sorte, eu havia feito as reservas, sentavamos na mesa depois da mesa da janela, infelizmente a da janela ja estava ocupada.
Garçom - Aqui está a sua mesa!
Joe - Clar... - Olhei ao lado e vi uma coisa que NÃO era nem um pouco legal!
Demi - É claro Michael hahahaa - Ouvia pouco do que ela dizia
Ashley - Joe, nem pense em...
Joe - Olá Demi, Michael!
Demi - J..Jo...
Michael - O nome dele é Joe!
Demi - Eu sei!
Joe - O que ta fazendo aqui?
Demi - Saindo com o Michael e você?
Joe - Estou com a minha namorada Ashley...
Demi  -Hum...
Ashley - É MEU namorado!
Então eu quase cai da cadeira quando... DEMI BEIJOU O MICHAEL!

CONTINUAA

Um comentário:

  1. PERFEITOOO.
    primeiro coment..
    POSTA LOOGO
    tadinho do Joe.
    BJemis :*

    ResponderExcluir