quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 18

Taylor L. - Selly, o que vocÊ ta fazendo?
Selly - T.. Taylor - Disse recuperando o folego!
Taylor - Sai daqui imbecil!
Selly - Para! Chace, da licença?
Taylor - Olha, aquele idiota estava atacando vocÊ com os labios!
Selly - Taylor, agente não ta mais namorando! E eu não te devo explicação!
Taylor - Selly, sellyzinha!
Selly - PARA Taylor!
Taylor - Eu te amo!
Ele me empurrou e me deixou na parede!
Selly - Me solta !
Taylor - Só se vocÊ me beijar!
Selly - SAI!
Taylor começou a me beijar, eu queria continuar, aah mas eu queria, mas não podia deixar ele me tratar assim!
Selly - ME SOLTA! - Sai correndo no meio da rua, torcendo para que ele não tentasse me alcançar!

Miley

Nick - É melhor agente voltar para o quarto da Tay, antes que ela ache que agente ta se matando aqui!
Miley - Ok!
Taylor S - O que aconteceu la fora, heeeein?
Miley - Nada!
Nick- Nada!
Taylor S - Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum senti um clima! Tão falando até juuntos!
Miley - AGENE TA DE VOLTA! - Disse com a maior emoção do mundo - Desculpa, foi com emoção de mais?
Taylor S - Haha a emoção ta boa assim!

Demi

Estava indo para casa, e o meu celular começou a tocar.

xxxx - Alô demi, é o Michael!
Demi - Michael?? Oii tudo bem??
Michal - Oi Demi... Ér sim e você??
Demi - To bem sim!
Michael - Demi, eu tava pensando se, hãn.. Você gostaria de ir ao Pizza Garsy Club comigo!
Demi - Michael desculpa eu... - Lembrei de Joe e Ashley! - Claro!
Michael - Sério?
Demi - Sério!
Michael - Ok! Eu passo ai as 7:30!
Demi - Ok!

Joe

Ashley - Ai ela falou que ele TINHA feito isso!
Joe - Hum..
Ashley - Acredita??
Joe - Não! - não sabia direito no que Ashley tagarelava, só conseguia pensar em Demi e em como ela NÃO havia ligado em meu namoro novo.
Ashley - Joe, vamos então?
Joe - Aonde?
Ashley - Eu tava falando agora! No Pizza Garsy Club!
Joe - Ah... Vamos sim!
Ashley - Bem, então você me pega as 7:30, ok? - Saiu do carro
Joe - Ok mas o que voce ta fazendo?
Ashley - Joe, eu cheguei em casa!
Joe - Ah claro!
Ashley - Te vejo anoite então!

CONTINUA


Geeeente desculpa ademora, tava viajando!
Bjemi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário